Bazar I"VS

03/10/2012 15:17

                         

 

 

   Vamos ganhar uma graninha extra com aqueles artigos que  não usamos mais .Sabe aquela roupa, aquele acessório ou sapato que você comprou, quase nem usou e hoje parece inútil dentro do guarda-roupa? Antes de fazer qualquer coisa com as peças, que tal dar uma boa repaginada no roupeiro , trocar ou vender os artigos para as amigas? É uma boa alternativa para você, vai ganhar  peças novas no guarda-roupas  sem “ofender seu bolso” Rs.

  Não sei vocês mas o meu anda se ofendendo com qualquer coisa Hahaha

  Bom, quem não tem aquela peça que comprou porque estava com um bom preço, ou porque tinha CERTEZA que iria combinar com uma outra peça, ou até aquele que você fala, vou emagrecer p/ entrar nela de novo..Rs. Não vamos esperar para ser feliz, troca vende e depois compra outra KkKKK

 

 

1° lugar:

       Faça uma faxina no guarda –roupas , tire tudo que você tem vontade de trocar ou vender calças, bolsas, sapatos, brincos, pulseiras....VALE  TUDOOOOO

 

 

 

 

Eu não sei vocês, mas eu estou assim...

 

Chaga ocupar o armário com coisas que você não ocupa

 

 

2° lugar:

      De uma boa olhada na peça, costure, lave, de aquela passada para não ficar com um aspecto ruim     Nada de roupinha com cheirinho de guardado.

 

 

Pregue o botão se estiver faltando, deixe tudo em ordem e.....

 

 

   Vamos as compras, trocas, seja lá o que você conseguir fazer, o importante é renovar as peças.

   Se você resolver vender, nada de abusar nos preços se não , fica dificil fazer negócio.

 

 

 

 

Vamos nos organizar da seguinte maneira, vou pedir apenas que tragam também um aperitivo para deixar tudo ainda mais gostoso, fazemos uma boquinha enquanto compramos,  nada de mais um bolinho de fubá, um salgado, cafezinho essas coisas ,também se tiverem  cabides,  araras  para pendurar  as coisas, ou até uma mesinha, seria bom trazer, assim você vai poder expor seus “produtos” de maneira mais visível as que tenho,  vou colocar, mais não tenho muitas.

As  meninas que tiverem i interesse de participar mande um e-mail de resposta, algumas já estão sabendo e não vem a hora Rsrsrs, quando tiver a quantidade certa de pessoas vou organizar o espaço que será aqui em casa ou na Caminho do Pilar, Vl.  Scarpelli , ainda vou resolver.

 

Beijos meninas

 Comecem a organização e vamos fazer a festa!!!!